Na onda de Ricardo Hantzschel

Lado BRicardo Hantzschel é fotógrafo. Seu olhar atento na hora do clique ruma para outras direções quando o assunto é seu lado B: os esportes aquáticos. Na agenda da semana, três dias são dedicados à natação (3 km em piscina). Quando vai à praia, caiaque oceânico. Já o mergulho (livre ou autônomo) é feito sempre que possível.

Foto de divulgação de Ricardo Hantzschel

Faixas – O fotógrafo conta que pratica esportes aquáticos desde pequeno, principalmente natação. “O caiaque oceânico se tornou algo fundamental há seis anos e o utilizo como meio de transporte para conhecer o litoral e mergulhar (Caraguá, Ubatuba, Paraty, Ilha Grande) em passeios de até 20 km. O mergulho autônomo é outra grande paixão, embora menos frequente.”

Capa – Independente da frequência, impossível não notar a importância do lado B na vida de Ricardo. Quer saber o porquê? “A água é indispensável para me manter em forma e desestressar o cotidiano, sempre bem corrido com o estúdio, o projeto Cidade Invertida e as aulas na faculdade de fotografia, no Senac.”

Sobre Rita Alves


Uma resposta para “Na onda de Ricardo Hantzschel

  • Luis Carlos

    Muito legal conhecer esse lado B do Ricardo, que deixa seu meio fotográfico e terrestre para flutuar no aquático, onde nós realmente nos sentimos mais leves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: