A serenidade de Marcia Granja

Lado B – Marcia Granja, idealizadora do projeto Sonhos num Potinho, deixou seu lado A de escanteio há pouco menos de um ano. O resultado? Mais serenidade. “Meu lado B é um lado desacelerado. Que observa o tempo da vida, que para pra apreciar coisas simples, que não tem tanta pressa. E esse lado faz parte do meu cotidiano desde o segundo semestre do ano passado.”

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Capa – Hoje ela considera tal lado indispensável e motivos não faltam para isso. “Não gosto de rótulos, de aparências, cargos e sobrenomes. E as pessoas lidam assim umas com as outras. O mais importante pra elas, na maioria das vezes, é ter poder, grana. As pessoas são seres-objetos. Descartáveis”, afirma. “Meu lado B é especial porque ele abre um campo de visão que me tira dessa cegueira desenfreada. Com ele tenho uma sensibilidade maior para definir o que de fato é felicidade, e assim, estou em paz com a vida.”

Sobre Rita Alves


2 respostas para “A serenidade de Marcia Granja

  • Andréa Paula Cardoso de Almeida

    Adorei o projeto, a idéia!
    Por isso gostaria de compartilhar um sonho que tive e colocar no site, mas não consigo. Preencho os dados, relato o sonho mas não aparece a tecla para enviar.
    Como eu faço?
    Obrigada, bjs

    • Rita Alves

      Oi, Andréa! Fui até o site e vi que a tecla Enviar aparece no final da página, depois das Condições de Uso. Em último caso, escreva para o e-mail de contato do projeto (sonhos@sonhosnumpotinho.com). Beijos e boa sorte 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: